Faene dá início a atividades do segundo semestre

São Luís - A Faculdade de Negócios Faene, no bairro Angelim, dá início, esta semana, às aulas do segundo semestre para as turmas dos cursos de graduação em Administração e de Logística. A abertura aconteceu com a participação dos corpos docente e discente.

Neste semestre, segundo o diretor Ricardo Carreira, haverá pelo menos duas visitas técnicas a empresas, quando os alunos verificam, in loco, as práticas empresariais, estratégicas de gestão financeira e logística, entre outros detalhes.

Além disso, está previsto um ciclo de palestras com duas temáticas já definidas, sendo uma delas sobre inserção no mercado de trabalho e a outra abordando oratória e apresentação de trabalhos.


#Relacionadas

Expo Indústria: Ricardo Carreira ministra palestra sobre desafios da hotelaria no Maranhão

A Expo Indústria Maranhão 2023, encerrada com chave de ouro no último domingo (12), no Multicenter Negócios e Eventos, foi marcada, também, por diversos debates em torno de diferentes assuntos ligados ao desenvolvimento do Maranhão.  

Continue lendo...

“Iniciativas como essa ajudam a qualificar o mercado”, diz empresário Lula Fylho sobre MBA da Faene

A Faculdade de Negócios Faene lançou, em parceria com o Blue Tree Hotel, o inédito MBA ‘Negócios em Gastronomia, Bebidas, Eventos e Meios de Hospedagem’, que terá duração de 20 meses e corpo docente formado por professores convidados de São Paulo, Rio Grande do Sul e Pernambuco. 

Continue lendo...

Luciano Mamede ministrará curso sobre licitações e contratos na Faene

O professor doutor Luciano Mamede é quem ministrará o Curso de Extensão Licitações e Contratos, aplicado à Lei 14.133 (nova legislação), a ser oferecido pela Faculdade de Negócios Faene, instalada no bairro Angelim. 

Continue lendo...

contato@faene.com.br
São Luis: 98 3302 5953
Imperatriz: 99 98465 9888
Parauapebas/Marabá: 94 98411 6378

Mídia sociais

© 2020 Faene
Desenvolvido por W2 Websites