MBA GESTÃO COMERCIAL & MERCADOS INTELIGENTES

1 - ORGANIZAÇÃO DO CURSO

  • Coordenação Acadêmica - FAENE - mantida Excellence Ensino Superior;
  • Certificação - FAENE – Faculdade de Negócios – Credenciada Portaria 656;
  • O curso está adequado à Portaria 01/2007 da CES / MEC;
  • Coordenação de Curso: Prof. Msc. Ricardo Carreira.

2 - APRESENTAÇÃO
O mercado esta cada vez mais competitivo, assim como o consumidor está mais exigente com o serviço de atendimento e vendas prestados pelas empresas. Com as grandes mudanças tecnológicas, políticas e socioeconômicas, os clientes procuram os produtos e serviços conforme seus valores. Os desafios das empresas neste cenário é encantar o maior número de clientes, gerenciar suas equipes de vendas, aumentar a produtividade comercial e alcançar os seus resultados.

Neste contexto de alta competitividade, soluções foram estruturadas no MBA Gestão Comercial e Mercados Inteligentes para atender gestores comerciais, profissionais de vendas, empresários, acadêmicos, profissionais de marketing e demais profissionais interessados em aumentar as vendas nas organizações.

O curso é composto por dois módulos: No módulo I, o aluno aprenderá sobre a liderança de equipes de alto desempenho, desenvolver estratégias, compreender o comportamento do consumidor e desenvolver as habilidades para empreender, inovar e gerir Startups.
No módulo II, o aluno poderá aperfeiçoar seus conhecimentos sobre ferramentas para fidelizar o cliente, planejar a comunicação e as práticas de vendas, desenvolver estratégias de marketing digital, gerir os preços e realizar a inteligência de mercado.

3 - OBJETIVOS

O MBA em Gestão Comercial e Mercados Inteligentes, tem como principal foco desenvolver pessoas a atuar de forma estratégica na área comercial de uma organização, conquistando e fidelizando clientes em um mercado globalizado, dinâmico, exigente e concorrido. Desenvolver gestores para atuarem na marketing, Vendas, Customer Service e análise de estratégias mercadológicas, apresentando aos participantes os conceitos e técnicas contemporâneas do marketing, fidelização e análise de consumo, possibilitando, assim, o planejamento de ações integradas e inovadoras de marketing e negócios a partir do desenvolvimento do pensamento estratégico voltado para a obtenção de resultados, visando à aplicação no seu dia a dia profissional e contribuindo para alavancar sua carreira ou para empreender nesse segmento de mercado.

4 – A QUEM SE DESTINA
Gestores, profissionais de vendas e representantes comerciais que buscam atualização de conhecimentos e desenvolvimento de habilidades na sua área de atuação. Profissionais que pretendem adquirir conhecimento ou que atuem como diretores, gerentes, administradores e técnicos no processo estratégico de suas organizações. Pessoas que desejam ingressar profissionalmente na área comercial.

5 – FORMATO E PROGRAMAÇÃO

  • CARGA HORÁRIA Mínima : 360 horas aula
  • DURAÇAO : Mínima 20 Meses e Máxima de 36 Meses
  • Horários de aula: Quinzenalmente e/ou mensalmente :
  • SÃO LUÍS:
  • Quinta e Sexta – das 19hs às 22h30
  • Sábado – 08:00 às 18:30 horas (com intervalo para o almoço)
  • Ou Segunda, Terça, Quarta e Segunda – das 19hs às 22h30
  • IMPERATRIZ e PARÁ:
  • 6ª. Feira – 19hs às 22h30
  • Sábado – 8hs às 18hs (com intervalo para o almoço)
  • Domingo – 8hs às 12hs.

 

RESPONSABILIDADE SOCIAL

A Faculdade de Negócios Excellence apresenta o Projeto DOAR, um evento executado anualmente com ajuda de doações pelos alunos e empresas parceiras.

Confira Projeto

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CONTATOS

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