Palestra sobre “Metodologias Ativas” marcará abertura de curso de extensão

Sinal verde para a segunda turma do curso de extensão “Docência no Ensino Superior”, oferecido pela Faculdade de Negócios Faene. O curso será aberto nesta segunda-feira, às 19h, com a palestra “Tecnologia para Metodologias Ativas”, a ser ministrada pelo professor João Batista Bottentuit Junior, doutor em Ciências da Educação.

João Batista Bottentuit Junior é professor da Universidade Federal do Maranhão, atuando no Departamento de Educação. É docente permanente dos programas de pós-graduação em Cultura e Sociedade e Gestão de Ensino da Educação Básica, atuando na linha de Cultura, Educação e Tecnologia. Além disso, é líder do grupo de Estudos e Pesquisas em Tecnologias Digitais na Educação.

A iniciativa do curso “Docência no Ensino Superior” é do Programa de Educação Continuada da Faene, desenvolvido para atender a uma demanda crescente de cursos voltados para o mercado com aplicação prática de conhecimentos. “O curso está alinhado com as mudanças educacionais, tecnológicas e sociais que ocorreram nas últimas décadas e impactaram diretamente a organização escolar”, destaca Ricardo Carreira, diretor da Faene.

O curso será ministrado, a partir do dia 27 de maio, sempre nas segundas e terças-feiras, pela professora Elaine Sousa e as inscrições estão abertas

RESPONSABILIDADE SOCIAL

A Faculdade de Negócios Excellence apresenta o Projeto DOAR, um evento executado anualmente com ajuda de doações pelos alunos e empresas parceiras.

Confira Projeto

SIGA-NOS

  

CONTATOS

Para obter informações gerais por favor entre em contato:
  Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
  São Luis:  98 3302 5953
  Imperatriz:  99 3524 6927
  Parauapebas/Marabá: 99 3524 6927