Faene conta com um quadro de mais de 40 professores

Entre doutores, mestres e especialistas, alguns são de outros estados do Brasil e contribuem para enriquecer o projeto pedagógico da instituição

Eles são o sustentáculo do projeto Faene e merecedores de todas as homenagens neste Dia dos Professores. “A Faculdade de Negócios orgulha-se de ter uma das equipes mais competentes de professores do Maranhão. E a eles, hoje, prestamos as nossas mais honrosas homenagens, agradecendo pelo empenho de cada um deles dentro das salas de aula e na amplitude de sua função social, como agentes transformadores da sociedade”, elogia o diretor geral da Faene, Ricardo Carreira.

O professor, frisa Ricardo Carreira, é a figura mais importante do processo educativo, responsável pela formação de cidadãos, ensinando-os, desde cedo, sobre as diversas áreas do conhecimento humano, bem como sobre a vida e a sociedade”.

A Faculdade de Negócios Faene conta com um quadro de mais de 40 professores, entre doutores, mestres e especialistas. Alguns deles são colaboradores de outros estados do Brasil, a exemplo de Pernambuco, Brasília, Ceará, São Paulo e Rio de Janeiro. Eles desembarcam anualmente em São Luís e nas outras cidades onde há unidades da Faene para enriquecer o projeto pedagógico da instituição, recebendo inúmeros elogios dos alunos.

“São profissionais de alto gabarito, dos quais nos orgulhamos bastante. Antes de tudo, muitos são pais e mães de família que saem de seus estados para compartilhar do seu conhecimento e somar com os professores maranhenses”, complementa Ricardo Carreira, que também é professor e começou a lecionar aos 23 anos.

RESPONSABILIDADE SOCIAL

A Faculdade de Negócios Excellence apresenta o Projeto DOAR, um evento executado anualmente com ajuda de doações pelos alunos e empresas parceiras.

Confira Projeto

SIGA-NOS

  

CONTATOS

Para obter informações gerais por favor entre em contato:
  Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
  São Luis:  98 3302 5953
  Imperatriz:  99 3524 6927
  Parauapebas/Marabá: 99 3524 6927