Alunos e professores mobilizam-se para a Mostra Científica 2018

Foi dada a largada para o Ciclo de Produção Científica na Faculdade de Negócios Faene, processo que contará com a participação de cerca de 80 formandos. As apresentações dos artigos acontecerão dentro da programação da Mostra Científica Faene 2018, a ser realizada nos dias 6 e 7 de dezembro, com o envolvimento de todo o corpo docente.

“O pontapé inicial para a Mostra Científica Faene foi dado no último dia 7 e, neste primeiro momento, os alunos estão recebendo as primeiras orientações dos professores, o que ocorrerá até o mês de novembro. Tudo indica que teremos, no mínimo, 50 artigos científicos. Essa é uma etapa de suma importância para a instituição, que aguarda o melhor desempenho dos alunos envolvidos. É o resultado de todo o conhecimento que eles receberam ao longo do curso”, informa o diretor-geral da instituição, professor Ricardo Carreira.

No total, cinco coordenadores ficarão à frente das produções da Mostra Científica Faene 2018, sendo a coordenação geral do professor Péricles Barros. Os coordenadores envolvidos são Ricardo Carreira, Valeska Trinta, Anderson Myranda, Silvia Gomes e Ricardo Oliveira. A coordenação acadêmica é de Silvia Mendes.

RESPONSABILIDADE SOCIAL

A Faculdade de Negócios Excellence apresenta o Projeto DOAR, um evento executado anualmente com ajuda de doações pelos alunos e empresas parceiras.

Confira Projeto

SIGA-NOS

  

CONTATOS

Para obter informações gerais por favor entre em contato:
  Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
  São Luis:  98 2109 8000
  Imperatriz:  99 3524 6927
  Parauapebas/Marabá: 99 3524 6927