Faene bate um bolão na Copa

Brasil em ritmo de Copa do Mundo e a Faculdade de Negócios Faene em ritmo intenso de aulas nas unidades de São Luís, Imperatriz e Parauapebas (PA). A instituição, no entanto, está na torcida pela Seleção Brasileira. Nos dias de jogos no período matutino, as aulas acontecem somente a partir das 14h, e no período vespertino, até as 14h.

Segundo o diretor geral da Faene, professor Ricardo Carreira, apesar dos jogos mundiais, as aulas prosseguem em ritmo intenso. Na semana passada, na capital, o professor Márcio Cerqueira conduziu aula de Técnicas Avançadas para o MBA de Engenharia de Manutenção e a professora Leandra Oliveira, a disciplina de Ferramentas de Qualidade, para o MBA de Qualidade. O professor Ricardo Carreira, por sua vez, comandou a disciplina de Processo Decisório para a turma de Auditoria e Finanças.

Em Imperatriz, a unidade da Faene recebeu o professor Antônio Carvalho, direto de Salvador (BA), com a disciplina de Viabilidade de Negócios, para o MBA de Controladoria e Finanças. A turma de Engenharia de Manutenção recebeu o professor Fábio Arruda, na disciplina de Saúde e Segurança. E em Parauapebas, Anderson Myranda falou sobre as novas perspectivas utilizando estratégias para alunos do MBA em Qualidade e Produtividade.

RESPONSABILIDADE SOCIAL

A Faculdade de Negócios Excellence apresenta o Projeto DOAR, um evento executado anualmente com ajuda de doações pelos alunos e empresas parceiras.

Confira Projeto

SIGA-NOS

  

CONTATOS

Para obter informações gerais por favor entre em contato:
  Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
  São Luis:  98 2109 8000
  Imperatriz:  99 3524 6927
  Parauapebas/Marabá: 99 3524 6927