Fim de semana produtivo em Imperatriz

Alunos do MBA de Engenharia de Manutenção da Faene discutem a crise dos caminhoneiros em aula de Logística e Gestão da Cadeia de Suprimento.

Logística e os desdobramentos do setor frente à crise que o Brasil enfrenta em decorrência da greve dos rodoviários foram assuntos discutidos no município de Imperatriz, no fim de semana, por alunos e professores do MBA de Engenharia de Manutenção da Faculdade de Negócios Faene. A instituição, com sede em São Luís, tem braços na região tocantina.

Segundo o diretor geral da instituição, professor Ricardo Carreira, entre as diversas atividades, foi aplicado o “Jogo da Entrega”, desenvolvido nas aulas de Logística e Gestão da Cadeia de Suprimentos. “Esse jogo consiste na produção de uma pilha de copos e, depois, a efetuação da entrega sem avaria. É uma simbologia que remete ao trabalho na prática. Estamos formando futuros profissionais comprometidos para que o Brasil não enfrente crises como esta que vivenciamos. Tudo decorre de uma série de fatores”, explicou Carreira.

Em Imperatriz, a Faene oferece os MBAs de Engenharia de Manutenção, Projetos, Auditoria, Pessoas, Gestão Empresarial, Engenharia de Automação, Qualidade e Produtividade e Logística e Supply Chain

RESPONSABILIDADE SOCIAL

A Faculdade de Negócios Excellence apresenta o Projeto DOAR, um evento executado anualmente com ajuda de doações pelos alunos e empresas parceiras.

Confira Projeto

SIGA-NOS

  

CONTATOS

Para obter informações gerais por favor entre em contato:
  Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
  São Luis:  98 3302 5953
  Imperatriz:  99 3524 6927
  Parauapebas/Marabá: 99 3524 6927