Alunos da Faene visitam instalações da Vale

Visitas técnicas integram cronograma anual da instituição e incluem empresas locais e em atividade em outras cidades brasileiras.
Alunos da Faene em registro no totem "Vale Conhecer", em áreas da Vale, acompanhados do professor Ricardo Carreira, diretor geral da instituição

Seguem proveitosas e a todo o vapor as visitas técnicas de alunos da Faculdade de Negócios Faene a empresas locais e de outros estados. A mais recente foi feita recentemente, às instalações da Vale, quando os alunos tiveram a oportunidade de entender o funcionamento da empresa que ocupa a primeira posição no ranking mundial de produção de minério de ferro, pelotas e níquel no mundo.

“A Vale é uma das mais importantes mineradoras do mundo e que privilegia a contratação de mão de obra local em 70%. Daí a importância de nossos alunos terem um contato mais direto com a organização. Trata-se de uma empresa de renome no mercado e com uma grande contribuição para a economia maranhense e brasileira”, destacou o diretor da faculdade, professor Ricardo Carreira.

Ao longo de 15 anos, a Faculdade Faene promoveu 15 visitas técnicas a empreendimentos nacionais e a mais de 50 locais. "Em novembro, iremos a São Paulo, de 18 a 25, para visitas a algumas empresas. Nossa lista de empresas visitadas inclui nomes como Natura, Google, Porto de Santos e Ford, para citar algumas", informou Ricardo Carreira.

RESPONSABILIDADE SOCIAL

A Faculdade de Negócios Excellence apresenta o Projeto DOAR, um evento executado anualmente com ajuda de doações pelos alunos e empresas parceiras.

Confira Projeto

SIGA-NOS

  

CONTATOS

Para obter informações gerais por favor entre em contato:
  Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
  São Luis:  98 3302 5953
  Imperatriz:  99 3524 6927
  Parauapebas/Marabá: 99 3524 6927