Palestra sobre marketing digital marca início de semestre na Faene

“Marketing Digital” foi o tema da palestra proferida esta semana, na Faculdade de Negócios Faene, para marcar o início das atividades do semestre letivo de 2018. Ministrada pelos consultores Otto Mendes e Vinícius Galloti, a palestra marcou também a largada para a programação pedagógica em homenagem aos 15 anos de fundação da instituição, que terá continuidade nos próximos meses.

Ao término das considerações dos consultores convidados, os diretores da Faene, Ricardo André Carreira e Michele Carreira, partiram o bolo simbólico dos 15 anos e agradeceram aos alunos, funcionários e parceiros, por também acreditaram no projeto educacional da Faene.

“É uma alegria imensa poder assoprar as velas dos 15 anos. É um número que, entre outras coisas, revela a maturidade da nossa instituição e a nossa longa caminhada desde sua fundação. Sabemos que não é fácil conduzir uma instituição em um país com tantos problemas e mazelas de toda ordem, mas estamos conseguindo fazer a nossa parte em prol da educação no Maranhão e no Brasil”, disse Ricardo Carreira.

Michele Carreira lembrou que a Faene avançou bastante ao longo desses 15 anos, tendo, entre outras coisas, conquistado a sua sede própria, no bairro Residencial Pinheiros, o que contribuiu para proporcionar ainda mais conforto aos alunos e aumentar a sua grade de cursos.

“Com a inclusão dos cursos de graduação e o adicional de MBAs que estão fazendo a diferença no mercado de trabalho, seguimos avançando neste projeto e só temos a agradecer a Deus e a todos aqueles que acreditaram no nosso sonho de edificar uma instituição que se mantém firme, série e dedicada em seu propósito de formar profissionais qualificados”, finalizou Michele Carreira.

RESPONSABILIDADE SOCIAL

A Faculdade de Negócios Excellence apresenta o Projeto DOAR, um evento executado anualmente com ajuda de doações pelos alunos e empresas parceiras.

Confira Projeto

SIGA-NOS

  

CONTATOS

Para obter informações gerais por favor entre em contato:
  Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
  São Luis:  98 2109 8000
  Imperatriz:  99 3524 6927
  Parauapebas/Marabá: 99 3524 6927