Alunos da Faene visitam fábrica da Psiu

Durante a visita às instalações, os alunos receberam informações importantes sobre o funcionamento da fábrica e conheceram um dos novos produtos da marca.

Alunos do curso de graduação em Administração e de Logística, da pós-graduação em Logística e também dos MBAs em Logística e Supply Chain e Engenharia de Manutenção Portuária da Faculdade de Negócios Faene fizeram uma visita técnica à fábrica Psiu. Eles estavam acompanhados do diretor da instituição, Ricardo Carreira, e conheceram de perto o funcionamento de uma das maiores fábricas de bebidas do Maranhão.

Entre outras coisas, os alunos da Faene ficaram por dentro de pontos importantes sobre a estrutura da fábrica. Além disso, receberam informações sobre o marketing da empresa e um pouco sobre o lançamento no mercado de mais uma água mineral com o selo Psiu.

Segundo Ricardo Carreira, a empresa fez um plano de contenção de gastos e conseguiu enfrentar a crise, mantendo a qualidade de seus produtos e sua posição no mercado. Atualmente, a Psiu está na segunda posição em marketing share, perdendo apenas para a Coca-Cola.

“Eu diria que a Psiu, empresa genuinamente maranhense, está em um de seus melhores momentos. Foi uma visita bastante produtiva, onde nossos alunos receberam informações que comprovam isso”, destacou Carreira.

A Psiu está com um programa de visitas técnicas. Para o ano que vem, espera receber mais de 3 mil visitantes, principalmente estudantes. A Faene é uma das parceiras nesse programa. “Já inclusive agendamos outra visita, que provavelmente acontecerá depois do Carnaval”, antecipou o diretor da Faene.

RESPONSABILIDADE SOCIAL

A Faculdade de Negócios Excellence apresenta o Projeto DOAR, um evento executado anualmente com ajuda de doações pelos alunos e empresas parceiras.

Confira Projeto

SIGA-NOS

  

CONTATOS

Para obter informações gerais por favor entre em contato:
  Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
  São Luis:  98 2109 8000
  Imperatriz:  99 3524 6927
  Parauapebas/Marabá: 99 3524 6927